Skip to content

O INETI

Seja bem vindo ao novo site do INETI !

O INETI é a maior instituição de I&D; do país dedicada às empresas e, como tal, deseja que as suas actividades sejam cada vez mais dirigidas a uma repercussão económica através do desenvolvimento das capacidades tecnológicas das empresas nacionais. Assumimos, por isso, que estamos em primeiro lugar ao serviço das nossas empresas.

Pretendemos, com este site, dar a conhecer as capacidades do INETI que podem ser utilizadas para o desenvolvimento tecnológico do país.

Na área Produtos e Serviços podem ser identificados os vários tipos de serviços que o INETI coloca ao serviço das empresas. Como instituição de I&D;, assumimos como primeiro objectivo incrementar a actividade contratual de I&D; com as empresas.

Acreditamos que o Plano Tecnológico que o Governo tem em implementação é uma ferramenta da maior importância para contribuir para que a oferta do INETI seja usada pelas empresas para o seu desenvolvimento económico e do país.

Os investigadores do Núcleo de Marketing têm a missão de ajudar as empresas a identificar a equipa de I&D; mais adequada para responder às suas necessidades.

Contacte-nos pois estamos ao serviço da sua empresa ou necessidade.